SORO FISIOLÓGICO: 5 TRUQUES DE BELEZA QUE VOCÊ PRECISA SABER

16:48


Truques usando Soro Fisiológico

Hoje vamos falar de truques de beleza usando um produtos que todas temos em casa e muitas não sabe o poder que ele tem.

Estou falando do Soro fisiológico, sim além de suas funções medicinais ele também é um ótimo aliado para cuidados de beleza. O soro sendo rico em Cloreto de sódio pode ser usado em diversas áreas como nos cabelos, corpo e rosto vamos ver alguns vantagens de usar o Soro Fisiológico.



1° Dica: Cabelos

Para quem quer fazer aquela hidratação nos cabelos e quer ter um resulto de uma cabelo extramente macio e brilhosos, pode utilizar uma máscara branca e colocar algumas gotas de soro. faça a sua aplicação normal e deixe o tempo da máscara, quando terminar vai ver que seu cabelo estará com uma maciez incrível.

2° Dica: Olheiras

Quem sofre com as danadas das olheiras como eu essa vai ser bem valida, quem tem olheiras sabe que quando acordamos elas geralmente ficam além de escuras também levemente inchadas. A dica é sempre que com um auxilio de um  algodão pegue um pouco de soro bem gelado e deixe o algodão aberto tampando toda a área dos olhos, isso vai ajudar a desinchar e da uma boa clareada nelas.

3° Dica: Poros Abertos


Quem tem problemas com poros dilatados sabe que é um problema  que sempre volta principalmente se a pele for oleosa que é um forte fator que causa a dilatação com isso o ideal é fazer um tratamento para pele oleosa para acabar de vez com o problema, mas uma forma prática e fácil de controlar a oleosidade e melhorar os aspecto dos poros é fazer uma mascara facial com uma misturinha de soro com maizena (lembrando que tem que ser com maizena) de outra marca não sei por que mas não da certo, após fazer a aplicação é só esperar secar e retirar que vai perceber que sua pele é outra. (Amo)

4° Dica: Prime e Água Termal

Para quem usa maquiagem vai ficar muito feliz com certeza rsrsrs dentre as 1001 utilidades do soro esta essas duas maravilhas super aliadas hoje de uma maquiagem perfeita não é mesmo. com um imenso poder de hidratação principalmente para peles sensíveis ele pode facilmente substituir esses dois itens na hora de se maquiar use um borrifador e use o produto na hora da maquiagem.

5° Limpeza da Pele


O Soro Fisiológico pode ser usado na sua limpeza da pele diária com também na remoção do resto da maquiagem depois do demaquilante.  

E ai meninas, alguém ai já usou soro para o bem da beleza rsrsr ?
Me fala nos comentários adoraria saber, esses que sitei sempre faço em casa e são ótimos.. 

Beijos 

  

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.