Resenha: Linha de Hidratação Profunda | Sol Beauty Care

07:50
Que tal experimentar uma nova linha de tratamento?

Hoje, trago para vocês uma linha de tratamento para cabelos ressecados e com processos químicos que proporciona uma hidratação profunda nos fios, ajudando na reconstrução e força o shampoo e condicionador Sol Beauty Care. A marca Sol Beauty Care é uma marca, voltada para profissionais que estão disponíveis em farmácias e salões, para você que quer dar aquele trato nos cabelos em casa.



Sua embalagem é super simples, mas que não perde em nada para os outros com suas montagem super clim  contendo 500ml de produtos tanto no shampoo quanto no condicionador, mas o que talvez não te chame a atenção na embalagem, te surpreende no conteúdo e nos resultados.


O shampoo: com o Ph balanceado, faz uma limpeza profunda sem deixar os cabelos ressecados e deixando com bastante brilho. (Minha opinião)
O condicionador: com textura um pouco mais rala, mas com bastante emoliente na hora de desembaraçar os cabelos que na minha opinião, um bom condicionador tem que desembaraçar os cabelos sem muita dificuldade principalmente se for um de hidratação como esse e ele fez bem o seu papel. ( Minha opinião).







Opinião final: para mim, quando recebi essa linha fiquei meia assim sem acreditar muito sabe. Mas está aí a prova da necessidade de experimentar produtos novos e marcas novas, eu fiquei super satisfeita com a linha e com certeza é uma linha que com certeza usariam de novo por proporcionar um resultado positivo. Só acho que estas linhas novas poderiam colocar os seus produtos, com mais facilidade de acesso para seus consumidores. Fica a dica!!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.