Tendência à Vista: O veludo está de volta para o Inverno em 2017

16:59

Oi amores tudo bem com vocês?? Já estava com saudades de fazer posts sobre moda aqui!!

E hoje vou falar sobre uma trend que já esta bombando, diretamente dos anos 90 para 2017 ele está de volta e com força total, o veludo molhado parece que desta vez chegou para ficar uma das tendências mais fortes do inverno 2017 já está presente entre as celebridades e vitrines de diversas marcas inclusive as lojas de departamento as queridinhas (fastfashion).
O veludo aparece em roupas, sapatos, bolsas e até em decorações, o que a um tempo atrás era um tecido sem muita importância, agora virou objeto de desejo por muitos.   


De toque macio e visual elegante, não vem só por roupas de festas e sim com roupas modernas vestindo o guarda-roupa dos jovens de hoje além de ser super quentinho. 
Veludo molhado: suas principais características são o brilho intenso e sua superfície irregular como se tivesse sido machucado.

Apesar de ser um tecido super brilhoso, pode SIM abusar dos modelitos durante o dia, muitas famosas já aderiram como a Kim Kardashian.


Eu acho lindo esse tipo de tecido apesar de ter vários tipos de veludo mas o molhado na minha opinião é o mais lindo. E vocês o que acharam da trend??

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.