Novidade: Máscara Alongadora para Cílios (Alonga Glamour) da Tracta

15:53
Oi gente. Tudo beem?

Sempre que me apresentam algo novo fico super empolgada em testar logo e correr aqui para contar para vocês um pouco sobre o produto que conheci e deixar a minha opinião. Hoje a novidade é esse lançamento da Tracta a Máscara Alonga Glamour já faz um tempinho que a recebi e venho testando, se não estou enganada foi lançada no final de 2016, quando recebi da tracta vários produtos maravilhosos no encontro (Aloha) incluindo essa máscara para alongar os cílios fiquei super feliz por que ainda não tinha tido a oportunidade e facilidade de encontrar e usar os produtos das marca. (Então, pensem o quanto fiquei feliz).


A Tracta é uma marca de cosméticos Brasileira conceituada no mercado, com uma ampla linha voltada para cuidados e beleza sendo o seu carro chef maquiagens. 
  

Sobre a máscara:

Sua embalagem, tem um formato bem simples mas ao mesmo tempo bonita, por conta da escrita em rosa luminoso escolhido para a versão alongadora, sobre o seu aplicador uma escova com formato  bem cheio que permite distribuir melhor o produto e o alcance do fio da raiz as pontas deixando o olhar muito mais expressivo sem deixar os cílios mega carregado de produtos. A marca lançou também a máscara de cílios volume glamour ambas podem ser encontradas em site e cosméticas com os valores que variam entre 18,90 a 24,00 em média. 
Ela não é a prova d´água e sim resistente água, mas achei ela bem parecida com a nossa queridinha a The Colossal.





Minha opinião:




Amo máscara para cílios, acho que é um dos produtos essenciais no dia dia de uma mulher por da um Up no olhar. E essa em si me deixou só AMOR por cumprir o que promete, ela alonga bastante os cílios já na primeira camada, a segunda então é vida meu amor rsrs.
Ou seja é um produto que vale super a pena além de ser de boa qualidade e bem acessível. 
  

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.