Resenha: Máscara Reconstrutora Viúva Negra S.O.S La Bella Liss

11:22
Oi meninas tudo bem?

Hoje quero falar um pouco sobre este produto que esta fazendo parte do meu cronograma capilar, falo da máscara reconstrutora Viúva Negra da La Bella Liss.


A máscara Viúva Negra para quem ainda não conhece, é um tratamento que possui uma textura de  efeito teia que trabalha repondo proteínas e repondo aminoácidos necessários  em cabelos extremamente danificados proporcionando um tratamento imediato para fio danificado por químicas.
Nossos cabelos acabam passando por tantos processos químicos para ficar sempre bonitos que as vezes até esquecemos do essencial que são os tratamentos com isso a máscara Viúva negra  S.O.S com efeito (teia de aranha) foi desenvolvida para que você possa fazer sua hidratação em casa com praticidade e obtendo um resultado de salão.
Possui um cheiro maravilhoso de chiclete que deixa seus cabelos com esse cheirinho por bastante tempo.  


Indicações: para cabelos quimicamente tratados, com coloração, descoloração ou cabelos que precisem de uma reconstrução.

Modo de usar: como a máscara possui efeito teia de aranha é necessário que você ative esse efeito, após lavar os cabelos é necessário que pegue em pequenas quantidades na palma das mãos e vá dando pequenas palmas para que o efeito seja ativado levando em todo cabelo. Após fazer esse processo, vai voltar dando massagem mexa a mexa depois é só aguardar por volta de 5 a 15 minutos.



O que Achei?


Minha opinião sobre à máscara VIÚVA NEGRA S.O.S bom só tenho elogios rsrs sim confesso que sou mega preguiçosa quando o fato é (tratar) por conta de tempos muito prolongados das máscaras capilares apesar de isso esta mudando. E essa faz um resultado muito bom em pouco tempo o que acho ótimo, além de possuir um cheiro maravilhoso que realmente fica muito tempo no cabelo deixando com cheirinho de chiclete. Meu cabelo fica bem sedoso e com bastante brilho! 

E ai alguém de vocês já usou?? Comente aqui dizendo sua opinião! 

2 comentários:

  1. Que lindo seu cabelo! Amei, eu preciso dele, esse produto já ouvi falar super bem dele, mas não acho nas lojas! Ótima resenha, completíssima!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Gi, obrigada gatona. Sim ele ainda não é vendido em lojas físicas ainda , somente online. wwww.nochuveiro.com você encontra todos os produtos Super beijo.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.