Dicas: Para Deixar sua Casa Aromatizada

05:27
Oi gente,

Quem ai gosta de uma casa bem cheirosa?? O post de hoje, tem dicas bacanas para deixar o seu ambiente bem cheirosa de formas fáceis e baratas. eu amo de mais essas coisas de aroma e principalmente se remeter a alguma coisa fofa AMO.
Hoje, temos varias maneiras de aromatizar a casa desde produtos baratos ou caros até aquelas dicas preciosas da época da vovó. Essas ideias são muito validas para quem não quer gastar muito com aromatizador de ambientes.

Velas.



As velas dão todo um charme no ambiente além de deixar o seu cheio marcado no ar, hoje existem vários modelos, aromas e formas baratas de se fazer uma vela aromatizada e gastando muito pouco.

Sabonete.



Outra forma também bem utilizada principalmente em banheiros são os sabonetes fofos decorativos,  são encontradas geralmente em casas de banho e em infinitas formas e aromas maravilhosos.

Difusores.



São lindos né a gente sempre vê cada um de babar, para quem gosta de decoração esses com difusores são ótimos vai decorar sua sala, quarto ou banheiro e ainda deixar aquele cheiro agradável. Porém para você comprar prontos podem sair com um precinho meio salgado. Uma dica que deixo é Você mesmo fazer, sim hoje temos infinidades de lojas de armarinho que se você colocar a criatividade para funcionar tenho certeza que vai fazer coisas lindas e com um preço muito menor.

 Então corre mulher que vale a pena!

Essências.




Outros truques é fazer misturas usando canela, cravos, vanila e outros com álcool cereal que sai super barato e da um ótimo resultado. Ou se quiser algo mais forte pode apostar nas essências prontas que podem ser encontrados em casas de química como a Química Suíça que da muito certo também misturada com álcool cereal.

E ai gostaram? Aqui em casa sempre faço, principalmente o de cravo. (Amo)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.