Resenha: Primer Blur Me Instantâneo efeito Matte | Natura Una


Olá amores, mais uma resenha saindo do forninho para vocês.

Estou falando do Blur Me instantâneo com acabamento matte e toque aveludado de Natura Una, segundo a marca ele  tem uma formula com partículas de soft focus que agem desfocando as imperfeições da pele, disfarçando sinais e poros uniformizando o tom e tirando o brilho. Ele pode ser usado como primer, durante o dia para disfarçar o brilho principalmente do nariz testa e abaixo das palpebras e retocar a maquiagem.


- Sua embalagem é em bisnaga contendo 30ml de produto .
- Beneficios: textura leve e transparente, facil de aplicar.
- Recomendados para todos os tipos de pele inclusive para homens.



O que eu achei?

Comprei a um tempinho e tive a oportunidade de usar algumas vezes, e na minha opinião é que fiquei boquiaberta  com o resultado, tem um efeito aveludado e matte sem contar que ele realmente disfarça bem os poros e segura bem a oleosidade da pele, tem um cheiro bem floral. O preço é super justo levando e consideração a qualidade, o valor de venda é de 71,00.





Na sua formula contém Silicone o que deixa uma sedosidade incrível em contato com a pele.

Aplicação.

É recomendado que o rosto esteja limpo e hidratado para obter um resultado melhor, quando estiver aplicando antes da maquiagem ou depois para retoque é bom que aplique dando batidinhas na área desejada para ter um resultado satisfatório. 


E ai vocês já usaram? Me contem!!


Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.