Cabelos: Tudo que Você Precisa Saber Sobre o Corte Long Bob


Oi meninas tudo bem??

Quem ai esta pensando em mudar o visual? Se estava pensando entrou aqui no momento certo menina, por que esse post vai falar tudo sobre o corte mais comentado do verão. Eu sou dessas adoro mudar o visu, gosto mesmo de mudanças acho que com o passar do tempo a gente enjoa e quer mudar para se sentir bem e aumentar a alto estima no caso (Eu) rsrs.

O corte de cabelo Long bob ( um corte de cabelo moderno sem radicalizar e perder muito o comprimento) esse corte esta fazendo a cabeça da mulherada e está sendo considerado o corte do verão por ser um corte mais aproximado do pescoço e com um toque moderno como os de pontas frontais e repicados.




Qual o comprimento exato.

Antes de tudo tem que saber qual a altura que deve fica o long bob, para quem não quer abusar muito com um corte irregular por exemplo pode apostar no corte na altura da clavícula conhecido também como (saboneteira) ou encostado no ombro. Esse tipo de corte pede as pontas um pouco maiores na frente,
o legal deste corte é que pode ser usado em qualquer formato de rosto e texturas de cabelos basta descobrir os melhores jeitos de se finalizar.




 Finalização do long bob.

Descobrir como vai finalizar seu corte e muito importante, por que só assim vai manter ele sempre bonito e no formato que saiu do salão, sendo assim peça dicas com sua cabeleireira de como fazer da maneira correta e estar sempre diva com seu corte. É importante também que faça a manutenção do corte, o recomentado que a cada 6 a 8 meses renove o seu corte para estar sempre bonito. 




E ai amores eu estou louca querendo usar o long bob na verdade sempre corto acho um máximo, mas estou com um pouco de dó desta vez por que esta muito longo mas vou ter coragem rsrsrs.


E vocês o que acham? Cortariam??

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.