INICIO BELEZA MODA RESENHA VIAGENS

Look: Casual Calça jeans e Blusa de seda




Oi gente, tudo bem com vocês??

 No post de hoje vou mostrar para vocês, o look que usei em um evento que participei, e será o primeiro look do blog (fico mega feliz em trazer esse tipo de post que não estão acostumados, a ver por aqui), já tinha um tempinho que estava planejando esse tipo de post por aqui, mas para ser bem sincera para vocês na maioria das vezes tenho que fazer as coisas do blog sem nenhuma ajuda então em algumas coisas tenho um pouco de dificuldade,
e acredito que este tipo de post fica mais legal em lugares abertos, mas prometo que sempre que der, irei trazer  o look do dia, aqui para vocês. 
 Neste dia, optei por usar algo que me deixasse arrumada e ao mesmo tempo confortável, e nada melhor que optar por um jeans. Acho que a calça jeans você consegue compor muitos looks com diferentes estilos, com o estilo  mais casual escolhi calça com uma lavagem mais escura, por que acho que da um ar de elegância a peça, e uma blusa com um tom perolado de seda. Nos pés usei um sapato plataforma, com cores bem neutras, o que me deixou super a vontade, os acessórios foram bem minimalistas mesmo por escolha minha, para não sair fora do que pensei, na verdade não queria chamar muita atenção rsrs.  

Cabelo: Usei um coque bem despojadão, que eu mesmo fiz, o que fez uma composição perfeita ao look a meu ver.


O look:



Calça: Presidium | Blusa: Baratinha | sapatos: Stiloshoes | Colar: Pacotille |Relógio: Technos

E é isso, me contem aqui o que acharam da ideia de trazer looks do dia para vocês. Beijos



Resenha: Quinteto de sombras Vult | Lovely Nude


Oi gente, nesta resenha eu vim compartilhar com vocês, a paleta quinteto da Vult Lovely Nude, essa paleta foi lançada no ano passado e já tem um tempo que estou usando ela em meus tutoriais de maquiagem. Eu simplesmente adoro porque ela é uma paleta só de sombras opacas e tons bastante neutros, assim da para você elaborar varias maquiagem desde uma mais básica até uma mais sofisticada com uma só paleta (super coringa). As marcas nacionais, sempre inovando nos lançamentos e qualidade de seus produtos, e com um preço super chamativo.  Arrasou Vult!



Vamos falar da embalagem: a embalagem tem 8,5 g é pretinha segue o conceito de básica, porém bem resiste, a minha já caiu duas vezes e não quebrou (ufaa), super boa para ser levada em viagens e em um dia de passeio. 





As cores são lembram, um marrom com um fundinho acinzentado, um capuccino, um beige, um vinho, um marrom camurça e um marrom bem escuro.




Pigmentação: A pigmentação dela é o que mais me impressionou,ela não deixa a desejar em comparação com algumas marcas mais caras que existem no mercado, são super pigmentadas.

Segundo a marca: o quinteto de sombras Lovely Nude, possui uma textura ultra fina e pigmentação intensa.

O que na minha opinião é fato consumado rsrs, eu adoro a minha e acho que se você gosta de uma maquiagem mais básica, vale super a pena o investimento, que é entorno de 29,00 que você encontra com facilidades em diversas farmácias.


E ai meninas o que acharam da paleta??









 

Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©