Resenha: Base em Pó efeito Matte de longa duração Duo Matific | Natura Una


Quem ai ama um produto para fazer aquela make rápida na hora da correria??!! Então, a pouco tempo a Natura lançou a Base em Pó efeito Matte de Longa Duração de Natura Una eles estão sempre 
inovando nas suas linhas de maquiagens o que é ótimo, por que muitas vezes não precisamos mais achar que, só produtos importados são de boa qualidade.
Além do seu efeito de base em pó,ela também pode ser usada como base de alta cobertura e de longa duração segurando a oleosidade da pele e só utilizando a esponja molhada, já imaginou que prático para sua necessaire.


A base vem em um estojo maravilhoso todo preto brilhante com um mega espelho dentro, que você tem a opção de troca de refis  como as importadas o que gostei muito por economizamos, o estojo acompanha uma esponja para quem gosta de usar ela veio em um material bem parecido com a famosa esponjinha da beauty blender, então pode ser lavada a vontade sem risco de proliferação de bactérias a embalagem com o refil contém 10g de produto.


Achei muito legal que ela vem com um guia de cores, para você não errar no seu tom.


Segundo a Marca

O novo Duo Matific de Una permite duas possibilidades de acabamento, dependendo de como for aplicado. Usando com esponja seca, ele funciona como pó de cobertura leve e efeito matte, perfeito para disfarçar o brilho e a oleosidade da pele. Já quando aplicado com a esponja úmida ele alcança o efeito de uma base matte de alta cobertura, fazendo com que poros, linhas e rugas fiquem menos perceptíveis. Ambos os acabamentos contam ainda com longa duração de 12h e 18 tonalidades diferentes para que qualquer mulher encontre o tom exato para sua pele.

Beneficios:

Indicada para pele oleosa.
Longa duração de até 12 horas
Efeito Matte
pode ser usada com base em pó, pó e base de alta cobertura usando a esponja molhada.

O valor sugerido é de 90,00.


Nas fotos acima, utilizei a base em pó e olha que mara a cobertura, ela além de ter uma boa cobertura também faz a vez do corretivo e sendo sincera é para amar né não uma base para tudo em uma só, a minha cor é castanho 4.

Pele Pronta

Quanto a duração, realmente tem uma durabilidade muito boa pelo fato de segurar bem a oleosidade na pele, mantendo a sempre sequinha.

E ai o que acharam? 

Um comentário:

  1. Obrigada pela resenha. Estou comprando o produto na promoção do site da Natura e gostei dessa tabela de cores para não me perder na escolha. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.