Resenha: Shampoo matizador Apolo | Oikos




Oi gente!!

Postei aqui a algum tempo, falando um pouco para vocês da máscara da linha OIKOS Apolo que estava usando. E recentemente resolvi comprar o shampoo matizador para experimentar. Essa linha matizadora da OIKOS é muito boa então não tive dúvida de que  eu iria gostar, a embalagem é bem simples, mas o que gostei foi que ele vem com uma tampa para proteger quando cair para não quebrar a principal como acontece com outros que também são desse tipo de plástico ressecado.
Ele Contém 250 ml de um shampoo bem grossinho e que na aplicação causa bastante espuma, o que acho bom que sinceramente não gosto de shampoo que não causa espumas parece que não esta limpando. Sobre o cheiro, tem um cheiro suave e gostoso é o legal que o cheiro dele permanece nos cabelos depois de lavados.


Em comparação a máscara da mesma linha, o shampoo matiza um pouco menos, mas  fica muito bom também, a diferença da máscara  é que ela é muito concentrada em pigmentos que faz ficar platinado em um prazo muito curto além de hidratar os cabelos.
O shampoo faz um efeito um pouco mais demorado, e por isso precisa ficar mais tempo, se quer um efeito mais platinado deixe por volta de 20 min nesta foto deixei um pouco menos em torno de 10 min na minha opinião quando fica muito tempo nos cabelos ela da uma ressecada principalmente quando o cabelo está sem muitas hidratações.


Achei que ele acaba ressecando um pouco o cabelo quando deixa um tempo mais longo, mas como não estou gostando de usar o meu cabelo muito claro como antes gosto da cor que ele deixa no meu cabelo.


Onde encontrar.

Ele é encontrado em casas de cosméticos e  farmácias, custa o equivalente a 32,00.


E ai o que acharam? Espero que tenham gostado!!

Até o próximo post...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.