Resenha: Palette Multicor Radiance Pó, Iluminador e Blush | Natura Una

09:25
Olá meninas,

No post de hoje tem mais uma resenha, sim a Natura no meio do ano lançou a Pallet Multicor Radiance de blush da linha Una, essa paleta é composta de pó, blush e iluminador que foi inspirada nas famosa Naked Flushed da Urban Decay. Sua embalagem é bem bonita e muito legal para carregar na bolsa.
Quando foi lançada vou ser bem sincera, não tive coragem de pagar 125,00 nela ainda mais nesta crise e como todos os produtos de Natura entram na promoção em seu catalogo fiquei esperando a minha vez haha e no mês passado ela veio na promoção 85,00 e logo garanti a minha.


A paleta, é composta por blush mais rosado meio queimado, já o pó eles contam como pó para contorno mas para pele negra fica bem clara, então só serve para contorno em peles bem clarinhos mesmo e já deixo a dica ai para Natura adoraria se tivesse mais opções de cores do blush e do pó e por enquanto uso sempre os três juntos que da um efeito super legal também.
Quanto a qualidade, achei boa principalmente do iluminador que é lindo e a durabilidade é boa também. Em relação a semelhança com a Neked, são bem parecidas mesmo tanto na embalagem quanto nas cores, em questão de pigmentação eu não tenho a naked então não posso dizer.





O preço como disse estava na promoção a 85,00 por que o preço real dela é 125,00 e pode ser comprados pela revista ou site.



E ai o que acharam?

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.