Moda: Lançamento Collection | IÓDICE para C&A

02:06
Olá pessoal, Tudo bem com vocês??

O post, de hoje está bem quentinho com a novidade do lançamento da coleção da IODICE para C&A, gente sério estas lojas fast-fashion estão querendo nos falir juro rsrs. Sim, uma das marcas mais renomadas do mundo da moda vai estar presente nas fest-fashion, o pré lançamento aconteceu esta semana e as peças que diferente de uma outra loja fast-fashion que colocou suas peças somente nas lojas, a C&A disponibilizou a compra das suas peças também pelo site, que é maravilhoso para quem não tem tempo para bater plantão da porta da loja rsrsrs as peças já se encontram nas lojas para venda.



A coleção conta com 30 modelos, o foco da linha são tecidos mais finos e leves como o jacquard, crepe, chinfon bordados. A coleção é composta por roupas e acessórios como bolsas, cintos carteiras e sandálias, brincos, colares e outros e vai do básico até a linha festas.

Para noite.

Foram usados o brilho e tecidos sofisticados .






Para o dia.

Peças mais modernas, com apostas nas estampas geométricas  e tons mais sóbrios, foram usados também nas peças do momento como as saias midi e casacos o brilha para ser usado durante o dia também com o tom super tendência do momento que é o prata.




Os preços variam entre 39,90 a 199,00







A loja, que recebeu as peças aqui no ES foi somente a do Shopping Vitória.
Gente as peças estão lindas e vale a pena conferir, os preços estão ótimos principalmente das bolsas e óculos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.