Batons Baratinhos Favoritos Para usar no Trabalho



Oi gente,

O post de hoje, vou falar um pouco dos meus batons baratinhos favoritos para usar no trabalho e que sempre me acompanham no dia à dia. Durante a semana procuro sempre deixar dois batons na minha necessaire e esses são sempre os meus queridinhos para esse momento porque, não gosto muito de usar batons escuros para o trabalho.

então, vim aqui compartilhar com vocês os que mais gosto e os que duram mais durante o dia.

Veja mais.




O primeiro:  é da Avon da linha ultra color em gel, essa cor é linda e ele é bem cremoso que da a sensação de lábios hidratados, tem uma boa pigmentação o triste e que não dura muito (Preço 29,90).


O segundo: é da Impala, gosto muito da cor dele também ´só que é aquilo né, também tem que ficar retocando ele é cremoso também mas não tanto quanto o da Avon (Preço 25,90).

O terceiro: é da Payot um rosinha bem sutil mas bem pigmentado na cor, a payot é bem conhecida né gente, por que os batons deles tem qualidade e não são tão caros, então valem a pena também pela duração que é muito boa (Preço 34,00).

O quarto: é o meu favoritíssimo haha inclusive está quase acabando, que é da Dailus da linha líquido matte gosto por que tem uma cobertura ótima, e combina com tudo sem falar na durabilidade que é muito boa, é um batom que não preciso fazer muitos retoques durante o dia (Preço: 18,00).



E ai meninas vocês também tem aquele batom favorito??

Beijos e até a próxima..

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.