Sobrancelhas Design de Cariacica

16:27

Não tem nada melhor do que se olhar no espelho e se sentir bonita não é mesmo??
Sabemos que as sobrancelhas é uma parte essencial para obter essa sensação, as minhas são muito falhadas e por conta de usar muito lápis acabam caindo ainda mais pelinhos. Sempre tive vontade de ter as sobrancelhas bem preenchidas, mas sabemos que isso antes era impossível, para a nossa felicidade agora temos a Sobrancelhas Design para cuidar delas.

A Sobrancelhas Design, é uma empresa especializada em cuidados e tratamentos com as nossas sobrancelhas, além de oferecerem seus serviços também oferecem uma ótima estrutura e um bom atendimentos com seus profissionais treinados, uma ambiente agrádavel e aconchegante para proporcionar satisfação e bem estar para suas cliente.

Ontem, fui conhecer o espaço localizado em Cariacica ES, e na verdade só conhecia a franquia de nome, pensei que fosse cuidados convencionais como limpar e aplicação de henna, mas na verdade a Sobrancelhas Design além de oferecer serviços de manutenção ela também faz a recuperação das sobrancelhas com um produto especifico da marca que fortalece, hidrata e ajuda no crescimento dos fios.

Ao chegar no espaço
Primeiro passo:



Ao chegar, você vai realizar o seu cadastro e em seguida ganhar seu kit individual que contém algodão, o gel tonalizante e uma escovinha.

Segundo passo:



A design, vai te explicar todos os procedimentos, e o que você teve e o que não deve fazer ou usar depois de iniciar o tratamento, lembrando que é também nesta fase que é feito o teste de alergia para confirmar se a cliente vai ter alguma reação alérgica (gestantes, não podem usar o gel tonalizante).
Após o teste, é feito a marcação com um lápis até aonde se deve deixar os pelos crescerem, feito a marcação é feito toda a retirada dos pelos indesejados com uma pinça esterilizada  e a linha egípcia.

Terceiro passo:

Logo em seguida, é feito uma nova marcação para demarcar o local que vai ser aplicado o gel tonalizante. Depois de aplicado, dependendo do que você quer ou seja se quer mais marcada ou mais suave, no meu caso deixamos por 15 min que queria mais marcada e para pigmentar bem (vale lembrar que pode ser que fique bem pigmentado ou não) por que a intensão não é pigmentar mas sim tratar os fios.




Todo o procedimento custa em torno de 49,90, lá também tem a linha de manutenção muito legal  para quem está fazendo o tratamento e que precisa esquecer de usar os lápis. 



 Com o duo, você consegue um acabamento suave, os dois tons te proporcionam a opção de fazer o seu próprio tom.



 Com o gel, você tem um acabamento mais marcado e uma cobertura melhor podendo assim aguentar até a sua volta para refazer o procedimento.



Com lápis 4 em 1, você pode usar como corretivo, como lápis na linha d´água, esconder os pelos que começam a crescer e também pode ser usado como ponto de luz na sua maquiagem.

Na minha opinião, foi a minha primeira vez mas confesso que adorei tudo inclusive o atendimento das meninas, o espaço é bem aconchegante e com a musica de fundo que da vontade de dormir kkk delícia. E o principal, que também amei foram o resultado das minhas sobrancelhas que ficaram ótimas.

*Todos os produtos de manutenção, são adquiridos separadamente.



E ai meninas, vocês já conheciam o Sobrancelhas Design?? 







2 comentários:

  1. Amei!!!! Pena q ainda não tem na minha cidade, mas adorei a dica!!! Tá linda!!! Sucesso amiga😘😘😘

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.