Resenha: Paleta de Sombras 12 Cores Cintilantes da Belle Angel


Gente, 

O post hoje, é de um produto mega baratinho que é na verdade um super achado de make, que foi essa paleta de sombras cintilantes da Belle Angel, na real ainda não conhecia esta marca mas já vi que tem muitos produtos no mercado que são estilo a marca Ruby Rose que tem boa qualidade e um custo muito bom, essa encontrei em uma lojinha de bijuteria e acabei comprado para ver no que dava, e imaginem a minha alegria quando comprovei que era de qualidade e vim aqui logo compartilhar com vocês. hahaha


Bora para o que interessa, a paleta é baseada em 12 sombras a maioria em tons neutros e bem cintilantes com uma pigmentação excelente acompanha também um pincel de espuminha, sua embalagem é bem básica e frágil mas é bonita. Na aplicação ela acaba esfarelando um pouco mas isso vamos combinar que não é problema, por que até as mais caras como a Naked esfarelam algumas, e pelo o preço mesmo com esse detalhe vale muito a pena comprar para quem esta iniciando e não quer pagar caro em um estojo de sombras ele vai atender super bem.


Por ela ser neutra, da para elaborar varias makes desde um esfumadão até uma mais sofisticado.


Nas fotos abaixo todos os swatches estão sem primer para vocês verem de verdade a pigmentação dela. Queria colocar aqui para vocês mas uma pessoinha aqui em casa tirou a etiqueta da paleta então não sei o nome dela.


Achei que super valeu a pena o investimento paguei 9,00 reias nela e adorei já usei algumas vezes e estou amando.
O que acharam do post???

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.