Lançamento: Coleção All Jarreau Alto Verão 2017 | Shopping Vitória

16:10

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

 A All Jarreau Jeans localizada no Shopping Vitória,  no último sábado dia 15/10 apresentou a sua nova coleção Alto verão 2017 em alto estilo, a coleção está bem verão com estampas lindas exclusivas da marca. A marca, apresentou sua coleção com um belo coquetel para blogs e clientes com várias delicias e a presença do Dj Robinho Lugon.


A All Jarreau, está presente a bastante tempo no mercado vestindo as mulheres capixabas, sua marca são os jeans que pra falar a verdade são perfeitos com lavagens modernas e modelagens que comportam o corpo da mulher brasileira, sem contar que você usa até enjoar de tanto que duram.
Além dos Jeans, poucos sabem mas eles também trabalham como multimarcas com marcas nacionais como Lez a Lez e outras. Sobre a coleção verão 2017, está muito linda gente sério, peças lisas e outras cheias de estampas tropicais maravilhosas de flores e flolhagens que é a cara do verão e super modinha.

O coquetel de Lançamento
O coquetel foi uma delícia, com a presença confirmada de vários blogs Capixabas para conferir toda a coleção, o atendimento foi ótimo de seus vendedores que ficou a nossa disposição para provar os looks da coleção.

 As delicias salgadas, ficaram por conta da Madrecita deliceria, e essa mesa de cair de joelhos ficou por conta da La Vie Cakes e biscoitos Kebis.
Blogs Capixabas.
Fotos: Vitor Machado Fotgrafia

 
Meninas e meninos, a coleção está mara e vale a pena dar uma conferida nas peças eu amei e já garanti a minha..

All Jarreau  fica no Shopping Vitoria.

Av. Americo Buaiz, 200 - loja 228A na ala mar - 1 piso

Enseada do suá - Vitória - Es
Tel: 3335-1328

E ai gostaram do post?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.