Os sapatos metalizados: vale a pena comprar?

14:26

Oi gente, tudo bem com vocês?

Fiquei um pouco sumida né? Mas já estou de volta haha, o post de hoje será bem interessante para os amantes de tendências, sim vou falar um pouco dos sapatos metalizados que com certeza vocês já devem ter visto nas vitrines e em alguns pés por aí e que estão bombando.






Eles começaram a dar as caras no verão passado, e mostraram que vieram mesmo para ficar. Se você ainda tem dúvidas se compra ou não compra por ser uma peça de temporada, fique sabendo que o metalizado vão estar com tudo no verão de 2017 tanto nas roupas quanto nos pés, de diversos modelos e estilos para todos os gostos.


As marcas apostaram em modelos mais modernos e confortáveis, aparecem em várias cores rosa, dourado e prateado, mas o que mais se destacam e virou desejo de muita fashionista por aí é mesmo o prata.
Vale a pena investir?

Eles são lindos e super estilosos, porém na hora de escolher um sapato como esse ex: Oxford vale levar em consideração, se você vai usar muito? Se é uma moda passageira, se você vai ter coragem de usar ou quer comprar mas sem ter certeza se vai usar. Na minha opinião eu pensaria em todos esses quesito antes, mas se vc está com dúvida em saber se essa tendência é passageira saiba que vai bombar no verão.
Então, trate de já ir decidindo aí se vai comprar ou não para aproveitar bem haha.

Espero que tenham gostado deste post.
Super beijo e até mais..


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.