Inauguração do espaço Spazzio D'unhas | Cariacica

17:45
Olá amores,

O post de hoje, venho compartilhar com vocês uma novidade, a inauguração da franquia Spazzio em Campo Grande. A Spazzio D'unhas para quem não conhece é a maior rede especializada em cuidados de manicure, pedicure e outros serviços relacionados do Espírito Santo.
Na última quinta-feira, aconteceu o coquetel de inauguração oferecido pela empresária Thayrane, espaço amplo e climatizado é super agradável com poltronas mega confortáveis para seus clientes se sentirem super à vontade.

Conheça a Spazzio D'unhas Cariacica 



Profissionais qualificados e super simpáticos, com bastante rapidez no que faz, e o que mais gostei é que não me arracaram nenhum bife haha o que para mim é um mega ponto para a manicure.


No coquetel, tinham várias delícias inclusive um bolo delicia da @binachocolatetia e o açaí top da @40sabores tivemos também muito bate papo entre bloggs, convidados e clientes.





Todos os materiais são esterilizados, e com muitas opções de esmaltes, e lá além de você ter a comodidade de não precisar agendar horário, você tem a opção de ter um chinelinho personalizado a sua disposição se caso esquecer o seu ou for direto do trabalho custo 15,00. E se vocês meninos estiverem lendo este post ele é para vocês também haha sim lá também faz as unhas masculinas.

E aí pessoal, o que acharam do espaço? Eu adoro lugares aconchegantes, principalmente se for para cuidar da beleza.

4 comentários:

  1. Um espaço para só cuidarmos da unha com conforto e sem o barulho do secador é ótimo. rsrs

    beijinhos

    https://anavargasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ana, também adoro espaço sem muito barulho. Beijos

      Excluir
  2. Que espaço lindo, gostoso, aconchegante. Adorei o uniforme <3 Desejo muito sucesso pra esse lugar mara. Blog B de Bia

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.