Pulseira fitness tecnológica é novo lançamento da Swarovski

19:26

Pulseira fitness com cristais

A marca de cristais austríacos Swarovski lançou uma linha que mistura moda com tecnologia e acompanha a tendência da busca por um lifestyle mais saudável. São as pulseiras Activity Tracking, peças resistentes à água que monitoram passos, distância, calorias perdidas e até mesmo a qualidade do sono. Isso tudo por meio do Activity Crystal, que incorpora uma tecnologia especializada de monitor de atividade para registrar a atividade física. Todos os dados podem ser sincronizados com o smartphone através de uma tecnologia wireless.


O conjunto de pulseira está disponível nas cores azul, rosa, preto, cinza e branco e já chegou na loja da marca, que fica no primeiro piso do Shopping Vitória.

Histórico

Referência em cristais, a Swarovski se diferencia por seu amplo portfólio de produtos de qualidade e criatividade inigualáveis. Fundada em 1895, na Áustria, a Swarovski desenvolve, produz e comercializa cristais de alta qualidade, pedras preciosas genuínas e pedras criadas pela marca, além de produtos finais, como joalheria, acessórios e itens para iluminação. Hoje, celebrando seu 120º aniversário e gerida pela quinta geração de membros da família, a Swarovski Crystal Business tem alcance global, com aproximadamente 2.680 lojas em cerca de 170 países, mais de 25.000 colaboradores.





Um comentário:

Tecnologia do Blogger.