Jeans em novas versões para o Verão 2017 são destaque da PK Premium no Vitória Moda

15:22
A marca capixaba especializada em jeans vai apresentar na passarela do evento 15 looks com diferentes lavagens e novas técnicas no tecido. O desfile é nesta quarta, dia 6, às 18h, no Centro de Convenções de Vitória

A versatilidade do jeans em suas variadas formas, lavagens e comprimentos. É o que promete o desfile da marca capixaba especializada em jeans PK Premium, que acontece nesta quarta-feira, dia 6, durante o Vitória Moda, no Centro de Convenções de Vitória.



 O empresário Ronaldo Luiz Correa e a estilista Arinda Ribeiro vão apresentar 15 looks, totalmente feitos com jeans da coleção de primavera verão 2017 intitulada “Lucidity”.
O nome da coleção vem do inglês e significa lucidez. A estilista Arinda Ribeiro aposta no poder de transformação desse tecido muito versátil que é o jeans.  As peças são feitas com o jeans bem escuro resinado, passando pelo tye-dye, até a versão com lavagem bem clara, quase sem cor, estilo acid. “Exploramos tudo que podemos com o jeans, sempre respeitando o DNA da PK. Usamos diversas técnicas de lavagem e bordado”, explicou ela.
Uma das novidades é o bordado vazado richelieu aplicado no jeans em peças como saias e macaquinhos, que dá um ar romântico. Outro destaque que será mostrado na passarela em calça e short é o desfiado feito com a técnica Fray, que consiste em desgastar as fibras do jeans para formar franjas na barra, em uma versão bem descontruída.
 Para combinar com as altas temperaturas do verão, a marca também investiu em camisa sem manga, tops cropped frente única e blusa com babado e decote ombro a ombro. Em relação aos comprimentos, Arinda explica que há opções para todos os gostos, ou seja, vestidos e saias longa, curta e mídi.
 “Queremos criar produtos que, além de simplesmente vestir o corpo, provoquem uma experiência em nossos consumidores. Queremos que nossos produtos articulem com o dia-a-dia e desejos do nosso cliente e que isso seja importante e fundamental no processo de identidade deste indivíduo”, destacou ela.


Histórico
Há 21 anos à frente da marca PK Premium, o empresário Ronaldo Luiz Correa produz milhares de peças por mês. Com quatro lojas na Grande Vitória, sendo duas em Vila Velha, uma em Cariacica e uma em Guarapari, o empreendedor leva ao mercado produtos com diferentes cores, formatos, modelagens, lavagens, cós anatômico e tecidos tecnológicos. Com peças do 34 ao 52, a marca capixaba se destaca no segmento de jeans e está presente em diversas multimarcas em estados como Rio de Janeiro, Bahia e Pará e até fora do Brasil.


 

Ficha técnica:
Direção criativa, Direção de desfile e Styling: Arinda Ribeiro
Beleza (make up): Indice Tokyo
Inspiração: Transformação e leveza 
Materiais:  Jeans, renda e bordados
Cores: variação dos tons de azul, do Denim mais tradicional e escuro ao bem mais claros. 
Highlights/sobre (peças-destaque): peças com técnicas de Fray e bordados aplicados a peça.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.