O que precisa saber: Resenha Máscara Oikos matizadora



Olá pessoal!

O post de hoje, é para quem tem luzes e adora deixar as mechas bem clarinha. E quem aí adora um produtinho novo para deixar o seu loiro ainda mais clarinho?? Então meninas quando retoquei minhas luzes pedi a minha cabeleireira para me indicar um produto para fazer a manutenção em casa, e ela me indicou essa máscara da OIKOS Apolo matizadora e depois que usei fiquei tão apaixonada nela, que não quero deixá-la nunca mais hahaha. Gente ela realmente deixa as mechas super clarinhas e as mechas mais antigas ela também consegue dar uma tonalidade mais clara.
Ela tem na versão de 250 g e de 500 g  rende horrores, porque é muito consistente, além de ter um cheiro super agradável.
Vantagem da Máscara: adorei a ideia de usar máscara no lugar do shampoo, por que além de matizar ela também hidrata e deixa o cabelo super sedosos, macio e brilhosos.



É indicado para cabelos com mechas e descoloridos, para neutralizar pigmentos amarelados e dourados que acumulam com o passar do tempo.
Sua composição é composta de abacaxi, banana e cacau que hidratam, e nutrem e revitalizam os fios danificados por processos químicos e físicos, desenvolvendo o brilho e a maciez  deixando-os sedosos e luminosos além de muito mais maleáveis. 




Valor: paguei em torno de R$ 45,00 mas valeu super..

Espero que tenham Gostado, da resenha..

E ai qual máscara ou shampoo vocês estão usando?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.