Top: 3 Bases que mais deram certo para minha Pele Negra

08:35


Hoje, vou falar um pouquinho sobre bases, as bases que se adequaram super bem ao tom da minha pele, sei que tem muitas meninas como eu que tem muita dificuldade para encontrar a base certa para o nosso rosto, por conta do nosso tom de pele. Geralmente as marcas não tem uma gama de cores muito grandes para o nosso tom, por isso decidi fazer esse post para mostrar para vocês as bases que mais deram certo para meu tom de pele sem erro.


Dicas de compra para acertar a cor.
Quando chegar em uma loja para comprar a sua base, na hora de testar procure sempre testar direto no seu rosto, não se deixe enganar que pode ser testado no anti-braço por que não funciona. Além disso procure ver a base na sua pele em diferentes luzes, por que é um fator que também engana.
Outra dica é que sempre que for testando a base no seu rosto, não tira para passar a outra deixe a que você passou para comparar com a seguinte e dai em diante. Assim você vai conseguir diferenciar uma da outra.

Agora vamos aos fatos.   

Primeira Base: Dior Skin Forever | Dior



Quando ouvi falar nessa base não me deixei levar tanto, pela questão de preço que é realmente muito salgado mas um tempo depois de ver muita gente falar nela, e como realmente queria investir em um produto com qualidade, apesar de que quando comprei não era igual a hoje que tem muitas marcas de ótima qualidade, resolvi compra-la, no inicio foi meio difícil para escolher a cor. Mas tudo deu certo e não me arrependi em nada, pensa em uma base que te deixa com a pele perfeita de uma verdadeira boneca rsrs com um acabamento impecável, é essa base. Como é uma base tecnológica ou seja enquanto ela está na sua pele ela vai tratando, há quem diga que retira até manchas do rosto sempre que a uso e depois que retiro sinto uma grande diferença, principalmente na hidratação da pele. Em questão de cobertura, ela tem uma cobertura de média a alta e acabamento matte 
o que a ajuda dura super bem no rosto e fator solar 25, exala um cheiro bem gostoso de perfume. 
Ela transfere um pouco, isso na verdade não gosto muito mas qual base não transfere (ainda não conheci) a minha cor é a 060.


Segunda Base: Studio Fix Fluid da Mac



Uma base que fique bem ansiosa para comprar, acabei não comprando em uma loja física, comprei a minha na Sephora na verdade não acho muito legal comprar bases pela internet sem conhecer os tons (é muito aricado errar a cor), mas como já conhecia a minha cor fui sem medo rsrs então gente essa base é de ótima cobertura e também acabamento, tem uma alta cobertura ótima para você fazer a que make muito elaborada como festas a noite. Quando você esta aplicando ela exala um cheiro um pouco forte que muitas meninas reclamam, para mim não é nada anormal e logo quando seca some o cheiro.
tem fator solar 15, e a minha cor é a NC 50 que é um pouco mais clara e amareladas mas funciona muito bem na minha cor.

Terceira Base: Time Wise Matte Mary Kay



Bom essa base, eu acredito que não preciso falar muito porque muitas de vocês já a conhecem, me dei muito bem com ela e com a cor também a cor fica perfeita, é uma base Oil-free com o acabamento matte, que tem uma alta cobertura sem deixar aquela make muito pesada, é o tipo de base que pode ser usada durante o dia e a noite.

A deixa eu contar para vocês, quando não entedia nada de make e comprava um monte de base, que hoje estavam aqui paradas. Decidi fazer misturinha para não perde-las, e deu super certo uso normalmente. E ai tem base parada ai também?

E ai vocês conhecem todas as bases aqui?? Me contem!




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.