Descubra o sabonete perfeito para acabar com a oleosidade do seu rosto

10:42

Oii gente,

O post de hoje, é para falar de pele oleosa, todos nós sabemos que em um país tropical como o nosso, a nossa pele tende a ficar sempre muito oleosa. A um tempo comecei a usar o sabonete líquido Actine para pele oleosa, ele promete desobstruir os poros, e sua fórmula contém Aloe Vera na composição deixando a pele bem hidratada, sem ficar com aquela sensação de ressecamento com a pele repuxando além de controlar a oleosidade com eficácia, sua embalagem contém 140ml de produto com uma textura pouco grossa.


É produzido pela Darrow especializada em dermo Cosméticos, que também é fabricante dos produtos das marcas klorane e Avéne.


Achei super eficaz na minha pele que é super oleosa, tem uma textura leve um cheiro agradável e uma espuma bem cremosinha. Uso de manhã e à noite, assim acho que segura melhor a oleosidade. Em questão de desobstruir os poros no rosto, não achei muito eficaz neste quesito, pelo menos em mim não vi muita diferença. Pode ser, que em outros tipos de pele, de uma diferença grande.

Valor: 28,00

Bom meus amores, espero que tenha ajudado de alguma forma. Beijos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.