Resenha: Demaquilante Bifásico Oi-free Mary kay

10:50


Oi gente,

No post de hoje, vou contar para vocês do demaquilante que está sendo a minha paixão, sério gente não é jabá e nada. Todo mundo sabe que os produtinhos da Mary kay são muito bons, mas não o damaquilante bifásico oi-free da marca. Mas sou confessa rsrs estou adorando porque ele é do tipo de demaquilante diferente dos outros, por que de todos que já usei ele foi o único que não deixou a minha pele seca, fica muito sedosa é gostosa ao toque além de retirar muito a maquiagem ao primeiro contato💕💕.


Características;

Demaquilante bifásico ou seja um líquido e um oleoso, que devem ser misturados para obter uma maior eficácia do produto. Tem cor transparente e um cheiro bem suave mesmo que é o que gosto muito nele também.




Embalagem;

Embalagem em plástico, com transparência e meio rosado que demostra uma identidade visual com a marca. À saída do produto, lembra aqueles desodorantes em spray o que tem uma vantagem na hora de utilizar o produto, por que dá para controlar a saída do produto.



Esse demaquilante é específico para áreas dos olhos, para tirar aquela máscara que não sai por nada rsrs sim com ele é imbatível, mas como sou muito atrevida passo no rosto todo e remove que é uma maravilha.




O que não é muito bom é o preço, acho um pouco salgadinho, custou 59,00 em 110ml de produto confesso que fico com dó de usar. Pode isso!
Mas para quem gosta de qualidade está aí uma ótima opção.
Espero que tenham gostado do post!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.