Como Usar: Decotes Ombro a Ombro

06:15


Oi gente,

Vocês já devem ter visto pelas ruas alguns desses modelinhos,  as blusas ciganinhas são tendência forte para esse verão.  Esse modelo não é nenhuma novidade, por que a muito tempo atrás estava presente aí sendo representado pela (Babalu da novela) só que voltou totalmente repaginada com novos tecidos e com comprimento.
Tem como características, ser blusas de tecidos leves, soltas e com ombros à amostras dando um toque bem feminino e com um pouco de sensualidade. Elas aparecem com tecidos leves e também com rendas que deixam a peça ainda mais bonitas.

Como usá-las: é uma peça bem versátil e pode ser usada com calças, saias, e shorts. Como é um modelo que da evidência a parte de cima do corpo deixando com aparência de mais largos, é ideal para equilibrar as silhuetas.
Para quem ja tem ombros largos como eu, não é muito recomendado rsrs mas posso afirmar com toda certeza, estou louca para experimentar e não tem nada que nos impeça, por que afinal o que vale é você se sentir bem com sigo mesma.




Lojas onde pode encontrar;

Renner, Marisa, Zara.


pagina_flat




1

E ai o que acharam meninas? Já estão com vontade de vestir uma.. Beijos

3 comentários:

  1. esse estilo de blusa é tão lindo *-* gosto muitos das mais cumpridas (:
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, são mesmo né muito lindas, estou doida para usar.😘😘

      Excluir
  2. arrasou no post linda eu também tenho um blog fique a vontade para conhece lo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.