9 Inspirações para Festa de aniversário Infantil Simples e Barato

08:02

Oii gente,

O post de hoje, é em especial para quem esta buscando algumas inspirações para realizar uma festinha para os pequeninos. Então para quem ainda não sabe a minha Larissa, vai completar dois aninhos e resolvi comemorar de uma forma bem simples este ano, e convidar somente aqueles que estão presentes no seu dia dia para que ela entenda que estão todos que a amam comemorando o seu aniversário. Como será uma comemoração mais simples optei por usar cores mais alegres, na nossa casa e usando esses pompons de papeis de seda que da todo um charme.


Andei pesquisando muito, porque queria uma festinha simples, mas arrumadinha. E vi muitas decorações usando esses pompons de varias cores e formatos, além de ser muito mas muito barato.

Material: 12 folhas de papeis de seda, um fio de arame para amarrar, tesoura.

Como fazer: 

1 -Você vai juntar todas as folhas de papel de seda.
2- Vai dobrar com um tamanho de 2 ou 3 cm de um lado e do outro e acertar as pontas que pode ser cortada arredondadas ou com ponta.
3- Vai dobrar ao meio medindo as laterais para ver se estão proporcionais.
4- Amarre o arame, ao meio deixando um gancho para amarrar a linha de pesca, em seguida vai começar a abriras folhas do duplo leque, que serão abertas 6 de cada lado em cima e em baixo até virar esse formato do passo quatro da foto.. 


Esse modelo é o mais simples e fácil de se fazer. 


Nos doces, pode apostar em coisas que deixam a mesa bem delicada e bonita como cup cakes, pop cakes, garrafinhas de sucos e alguns personalizados, mas ai vai do critério de cada um né.

Abaixo tem várias inspirações para vocês.













Todas as imagens foram tiradas do Pinterest
E ai pessoal espero que tenham gostado do post de hoje, e de alguma forma ajudado ai a vocês. Quando acontecer a festinha mostro tudo aqui para vocês.  Beijos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.