Resenha: Pré + prime BB da Mac

06:06
A um tempo a Mac lançou o pré + prime Beauty balm uma base em forma compacta e recentemente fiz uma compra na Sephora e acabei ganhando um o que fiquei mega feliz, mas quando chegou não era a minha cor ficou um pouco mais claro mas nem por isso vou deixar de falar aqui para vocês sobre ele né. Esse produto é primer e base em um só com proteção solar FTPS 30 o que é super útil no nosso dia dia a embalagem contém 8g.


Sua embalagem é em formato de um pó compacto com espelho e esponja, é realmente uma base compacta cremosa que cobre super bem as imperfeições mesmo não sendo a minha cor. Na composição ele tem pigmentos ópticos que ajudam a disfarçar as imperfeições da pele quando reflete a luz.


Sua textura é mega fácil de se espalhar o ideal é aplicar um pó bem fininho para finalizar como esse ficou muito claro para mim, tento disfarçar passando um pouquinho de pó mais escuro.
A minha cor é o light Plus alias a que me mandaram, andei pesquisando e vi que na Sephora agora tem para pele negra.


Valor dele na Sephora R$ 141,00.
Espero que tenham gostado do post.. Beijo

2 comentários:

  1. Não tenho nada dessa marca, mas sempre vejo gente elogiando, os produtos devem ser bons mesmo, pena que têm um preço bem salgado, né? Adorei a resenha ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Gabi são muito bons mesmo e que bom que gostou da resenha linda, obrigado pela visita espero te ver por aqui sempre. Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.