Protetor Solar Neutrogena Sun Fresh

16:04


Olá meus amores,

Como estamos no verão nada mais digno de que trazer para vocês uma resenha desse protetor solar que é mara da Neutrogena Sun Fresh sério gente estou muito viciada nesse protetor hahaha.

Informações: o Neutrogena Sun Fresh  FPS 50 possui uma formula não oleosa que é absorvida rapidamente na pele, deixando a pele protegida, hidratada e sequinha ( não é necessário esperar 30 min para se expor ao sol).
Embalagem: a embalagem é do tipo bisnaga contendo 120 ml e também tem o tamanho de 200 ml.
Produto: produto com textura um pouco grossinha e com cor branca mas que diferente de outros que conheço isso não interfere em nada do produto (a pele absorve normalmente e realmente fica bem sequinho) textura ultra leve para o corpo e rosto, sim ele é um dos poucos que pode ser usado além do corpo também no rosto sem deixar mega oleoso.

* Previne o envelhecimento precoce.
*Resistente a água e o suor.
*Textura ultraleve para o corpo e rosto
*Tecnologia Helioplex proteção ampla e eficaz contra os raios UVA e UVB.

Preço: paguei nesse de 120 ml entorno de 38,00 mas acho que estava na promoção por que depois encontrei mais caro.     


Minha opinião sobre o produto:

É um produto que é de uma marca bem conhecida por seus produtos de ótima qualidade e esse não poderia deixar a desejar não é mesmo, super recomendo estou usando muito ele e também no rosto e não me desagrada nem um pouco ele atende todos os minhas expectativas seca super rápido e não fica com aspecto de sebosa. E é isso espero que tenham gostado e ajudado de alguma forma.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.