O que Você Precisa Saber sobre a Máscara Real Cream Alfaparf

10:53

Oii meninas,

Como algumas de vocês sabem faço alguns processos químicos meu cabelo que são  luzes e progressiva, e com o tempo o cabelo fica muito danificado com os procedimentos químicos e foi preciso usar algo mais potente digamos assim para trata-los, a muito tempo atrás quando trabalhava em casa de cosméticos eu já tinha usado esse produto a máscara reconstrutora Real Cream da linha Salone Alfaparf e resolvi comprar novamente neste momento atual rsrs. E como sempre o resultado foi super satisfatório.
A mascara é composto de geleia real, proteína do leite. Com o ph 4 considerado um ph fisiológico que é ideal para os cabelos com processos químicos, um ph 4 é chamado de ácido ele ajuda a selar as cutículas dos cabelos, dando ainda mais brilho e macies. Como é uma mascara de tratamento rápido leva de 3 a 5 minutinhos, mas eu deixo por mais tempo acho que o resultado é melhor coisa minha.

Principais componentes e o que fazem no cabelo?

Geleia real: Fortalece e reestrutura os fios danificados.

proteínas do leite: Repõem os nutrientes perdidos nos cabelos danificados.

Ceramidas: À ceramidas, são proteínas da seda, usada para a hidratação que ajudam a  manter a umidade do cabelo e a maciez.

Proteínas do trigo: Seguramente repara as escamas do fio, e também doa volume e encorpa, intensifica o brilho e ajudam a reter o liquido formando uma película protetora no fio.







A textura dele é bem molinha clara e meio perolada, e o seu cheiro é de produtos de salão mesmo o é bem agradável e dura um tempo nos cabelos.

O que achei desse produto?


Durante o tempo que eu usei, que foi o tempo de dois meses percebi uma mudança drástica no meu cabelo, ficou muito mais macio e brilhoso, e também parou de quebrar por conta das luzes que fiz que os deixou muito danificado. Além das pontas terem ficado muito mais hidratadas percebi também que o meu cabelo cresceu um pouco mais rápido.


Usar com moderação! Como usei essa marcara por dois meses, agora vou dar um tempinho e usar uma outra, porque ela é reconstrutora e não pode ser usada por muito tempo. 


Meninas espero que tenham gostado do post de hoje, deixem aqui me contando, se alguma de vocês usam e gostam. Super beijo 

5 comentários:

  1. Adorei, achei a resenha bem completinha <3 estou precisando de uma dessas, meu cabelo está pedindo socorro haha
    www.tudo-em-dobro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Marcelle, obrigado pela visita é que bom que gostou da resenha. Espero que possa ter ajuda mesmo de alguma forma. Super beijo

      Excluir
  2. adorei sua resenha! <3 já tinha ouvido falar dessa máscara mas sempre sabia das coisas "por cima" :b
    acho que vou procurar por ela aqui onde eu moro :D
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Lu obrigada linda, e que bom que pude te ajudar esclarecer à respeito. Beijo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.