Fluido restaurador de pontas Brilho Extremo Advance Techniques da Avon

14:27
Oi amores!!
O post de hoje é para falar dessa belezinha Fluído Restaurador de Pontas da Advance Techniques da Avon, nunca tinha usado os produtos de cabelo da Avon e uma amiga me apresentou esse produtinho que agora não largo mais de tão maravilhoso que ele é. 

Contém: Vitamina ProB5, Filtro Solar, Pantenol e silicone.

segundo a marca: 
O fluido restaurador de pontas Advance Techniques Brilho Extremo, foi desenvolvido pelo Avon Hair Institute New York, recupera o brilho radiante dos cabelos com ação da Pró-Vitamina B5 e da tecnologia Multishine, ajuda a eliminar as pontas duplas e a controlar os frizz. Proporciona instantaneamente 100% mais brilho ao cabelo.



Gente pensa em em um reparador Ma-ra é esse, quando posso logo vejo a diferença deixa o cabelo super macio e brilhoso com cara de cabelo saudável sem deixar gorduroso e pesado. A embalagem é bem bonitinha de vidro mesmo e o pump funciona super bem sem desperdiçar produto o conteúdo da embalagem é de 30ml de um produto bem fluido mesmo (nem muito grosso nem muito fino).



O que achei mais compensador neste produto além da qualidade é o seu preço acreditam que o custo desse amorzinho é só de 12,00. Sim é isso mesmo! Aonde em qualquer casa de cosméticos que formos tenho certeza que com a mesma qualidade e preço não encontramos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.