Favoritos de 2015

08:44
Olá meus amores,
O vídeo de hoje mostrei todos os produtinhos que usei muito e adorei no ano que se passou, e nada melhor do que compartilhar as experiências aqui com vocês não é mesmo..





Batons líquido da Dailus (Mascavo, Saia de Tule, Bailarina) Adoro esses tons principalmente para nós de pele negra, adorei por que além de secar muito rápido e não sair com muita facilidade essas versães de batons líquidos deixam os lábios muito bem contornados.



Hidratante fácial sérum dermo complex da ADCOS. Ótimo para quem tem pele oleosa, por ser em liquido ele absorve rápidamente na pele deixando super hidratado sem deixar oleosa.



Essa base da Maybellyne em Mousse foi a que realmente mais utilizei por dar uma camada super natural a pele desde que se use na tonalidade correta e ela dura bastante a minha cor é a (caramelo dark).



O Egeo de O Boticario já avia usado ele a um tempo e decidi comprar novamente por que gosto do cheirinho adocicado e bem feminino que ele tem acho ele um perfume super marcante, mas gosto de usa-lo sempre de dia.



Os lenços da Neutrogena são ótimos para limpeza facial e remover maquiagem são bem macios, só tem uma coisa que me incomoda um pouco e que ele arde um pouquinho a minha pele quando vou remover a maquiagem. 


O corretivo de Natura Aquarela é muito bom cobre bastante as olheiras sem marcar muito e o preço é bem acessível,


O lápis de Mary Kay estou super amando por que dura muito e deixa as sobrancelhas ficam com um tom super natural.



Essa mascara é ótima para usar nos cílios inferiores e é super alongadora da marca Lilt comprei na Renner para quem quiser saber.



Esse iluminador da Fenzza é o meu preferido da um brilho incrível sem falar no preço paguei 3,00.




Os brincos são lá da Francisca Jóias vi algumas blogueiras usando e achei lindo nelas e não me decepcionou ficou super a minha cara Amei e tem um brilho e acabamento perfeito.
  

A paleta da Vult Lovely Nude é perfeita para maquiagens neutras e muito pigmentadas.



o corretivo da Mac é o melhor para mim cobre perfeitamente as olheiras só tem que tomar cuidado por que se não passar um pó ele pode marcar um pouco, mas tirando isso amo muito.



Não gosto muito de delineador em gel prefiro os líquidos e esse da Maybellyne é bem preciso pretinho e seca super rápido. 

Click Aqui

Bom pessoal espero que tenham gostado e de alguma forma ajudado vocês, deixem aqui se usam algum desses produtos e o que acham vou adorar saber.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.