Review: Base Diorskin Farever | Dior

04:58


Olá meninas,


A um tempo fiz um post aqui falando sobre essa base Diorskin forever da Dior
 a minha cor é a 60, mas depois de um tempo decidi fazer um review sobre ela novamente pelo motivo de quando postei aqui tinha pouco tempo de uso e agora tenho uma opinião mais concreta sobre essa base.Na verdade não mudou muito na minha opinião por que ainda acho que é uma base que vale a pena ter na sua penteadeira por ser uma base de uma cobertura muito boa podendo se construir camadas para que tenha uma alta cobertura é também uma base tecnológica ou seja além de ter uma ótima cobertura ela também trata a pele corrigindo aquelas pequenas manchas, mas na minha pele não vi muita diferença nas manchas tipo de acne talvez aconteça com o uso dela diariamente mas não o meu caso por que não uso base todos os dias. 


Embalagem: Sua embalagem é bem Chic toda em vidro fosco com detalhes prateados e com uma tampa linda contendo 30ml de produto.

Cheiro: Seu cheiro não é ruim como algumas outras, a Studio Fix por exempro mas também não se iludam por que também não tem cheiro de perfume como muitas meninas falam que é muito cheirosa para mim tem um cheiro normal.

Cobertura: tem uma cobertura considero que média com acabamento semi mate que deixa a pele com um aspecto aveludado ideal para pele oleosa.

Durabilidade: Na minha pele que é bem oleosa ela tem uma resistência muito boa.

Cor: A minha cor é a 60 mas como não poderia ser diferente fica um poco escura para mim.

Preço: O preço é um pouco salgadinho mas acho que para quem quer investir em um produto de qualidade e com um bom resultado, não desfavorecendo as nossas marcas nacionais que estão cada vez melhores.   














Espero que tenham gostado e não se esqueçam do recadinho aqui em baixo me falando se vocês tem e o que acharam.
Beijos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.