Tudo sobre compras no Aliexpress

17:04



Olá pessoal!!
Hoje vou falar como faço para comprar no Aliexpress, tenho certeza que esse nome já é bem conhecido entre vocês tanto pelo preço que é incomparável com o do brasil e também a qualidade de alguns produtos. Então gente já compro no aliexpress a algum tempo e a primeira coisa que olho quando vou fazer uma compra é.

1- Fornecedor: é confiavel, tem boas referencias, já anuncia a muito tempo, quantos produtos que quero comprar ele já vendeu.
2- Sempre antes de comprar pesquiso se alguem já comprou esse produto do fornecedor ou parecido(videos) ajuda bastante por que você não tem referencia e compra no escuro pode se arrepender.
3- Se o fornecedor cobra frete.
Vantagens: o vendedor fica online para negociar com você, varios fornecedores com o mesmo produto e preços diferenciados então pesquise, voce encontra de tudo. hahaha

Desvantagem: o prazo de entrega é muito demorado tem produto que chega com até 30 dias mas tem casos que ficam a espera de vistoria e demoram até 3 meses para chegar. isso é Brasil né por que o fornecedor demora no maximo 15 dias para postar o produto, chega e fica parado na alfandega...


Todos falam que os produtos sao iguais aos originais, mas não é. Nem tudo vale a pena comprar no Aliexpress principalmente óculos além de não ter proteção UVA e UVB a qualidade no acabamento nem sempre é o melhor. Mas tem muita coisa legal principalmente pincéis.
E é isso meus amores espero que gostem das dicas e me contem o que vocês compraram por lá e se deram sorte de chegar rapido haha.
Beijos e fiquen com Deus.

Um comentário:

  1. Já ouvi falar sobre o aliexpress mas nunca usei ela na vida, até porque quem compra as coisas são meus pais heuheueueheu. Bem, pelo o que eu já ouvi falar é um site bastante confiavél, espero que realmente seja pois pode ter um dia que eu queira comprar pela internet <33

    Kissus da Iza // ★*゚*☆*゚**゚*☆*゚*
    By || Hi Tokki 안녕하세요 맛있는 ||

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.