Coleções lindas nos desfiles do São Paulo Fashion Week

15:36





A colcci trouxe a referencia roqueira suavizada para o verão batizada de (Flower pank) um mix de shapes e propostas temáticas compôs a coleção da marca. As bermudas de cintura alta, ora em jeans azul mais claro, ora em jacquard encorpado, são boas opções para o verão. Em versão mais curta, ora sugeriam romantismo ao estilo 70 como no look com shortinho e bata floral pb com renda vazada tipo baby-doll, ora, no look seguinte, apontavam para uma garota supercool que faz mix de estampas com o short xadrez amarelo e preto combinado com a parka de poás em pb e camisa cropped quadriculada.







PatBo

Foi uma explosão de flores e shapes sessentinhas. Num clima túnel do tempo, a PatBo apostou na silhueta trapézio dos minivestidos, que ora apareciam superbordados com divertidas flores multicoloridas, ora surgiam bicolores ou tricolores com recortes geométricos no couro, numa parceria com a estilista Patricia Viera. Também bordados, os acessórios revelaram mais parcerias: os sapatos são de Luiza Barcelos e as charmosas bolsas de acrílico transparente, de Claudia Arbex.
Confeccionadas em acrílico de vários tamanhos e bordadas nos vestidos, as flores ganharam volume tridimensional e pareciam saltar para fora da roupa, objetivo da estilista Patricia Bonaldi. Além dos modelos curtos, os longos de festa também pontuaram a coleção, desta vez com saias volumosas e cintura marcada no lugar. Em preto e branco, o floral virou estampa em looks como o vestido longo sem manga e o conjunto de calça e bustiê, todos de tafetá. 









Chilli Beans














Água de coco

A marca cearense olhou para o próprio umbigo nesta estação. E isto é uma ótima notícia. Uma ode a renda em suas mais variadas técnicas faz desta uma coleção especial e que valoriza o lindo artesanato local. Bordado richilieu, renda bilro, renascença, filé, labirinto aparecem misturadas às peças da coleção em linho, seda e Lycra. O mais interessante é como a renda é aplicada nos maiôs e biquínis, que normalmente são produzidos e modelados em materiais bem específicos. O maiô que abre o desfile, em Isabeli Fontana, traz mangas amplas rendadas e vazadas. As rendas podem também aparecer de formas mais ousadas, como em recortes aplicados na barriga (look 9) ou em detalhes na parte de cima do biquíni . Há uma grande variação de modelos, cores, estampas e também da maneira como inserir a renda nas peças. Uma coleção de mão cheia para a moda praia. (CAMILA YAHN)
















Espero que tenham Gostado...
Beijos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.