Resenha: Base Studio Fix Fluid da Mac

15:01

Oi meninas tudo bem com vocês?

Hoje o assunto é sobre a base Studio Fix Fluid da Mac, já conhecida com certeza por muitas de Vocês, a muito tempo venho querendo comprar essa base buscando informações e ouvi meninas que ao mesmo tempo que falavam bem tinha outras que falava, horrores sobre ela. Então se eu não testar nunca vou saber se vou gostar ou não, e comprei e ela supriu todas as minhas expectativas estou impressionada com ela. Mas vamos parar de blá blá blá e ir ao que interessa hahahah.

Embalagem: Sua Embalagem de Vidro é bem resistente (mas não significa que que não tenha que ter cuidado) ela não vem com pump o que achei uma desvantagem por que você acaba utilizando mais produtos sem necessidade e fazendo muita sujeira o vidro contém 35ml com fator solar FPS 15. Mas para quem quiser na loja física da Mac,vende separadamente o pump o valor é R$ 25,00.

Cobertura: Sua cobertura e de média a alta eu considero ela com uma cobertura alta, sendo ótima para usar a noite, para fazer vídeos e Fotografar. Seca rapidamente na pele deixando com acabamento mais molhadinho mas nada que um pó não resolva.

Fixação: Ela tem uma boa durabilidade, na minha pele aplicada sem prime ela durou cerca de 4 horas e olha que minha pele é extremamente oleosa.Ela transfere um pouco mas nada com exagero comparada com outras por ai.

Cheiro: Gente acho que o que eu mais fiquei pensando antes de comprar essa base foi por causa do cheiro, o tanto de meninas que ouvi falando que ela fedia muito, que era orrivel  mas na minha opinião ela realmente tem um cheiro muito forte um cheiro meio de queimado com canela hahah mas da para suportar, por que você só sente o cheiro na hora da aplicação depois que ela seca o cheiro some.

O preço dela na Sephora e na loja física da Mac é R$ 119,00







Bom meninas se me perguntassem se eu a recomendaria? Sim a recomendaria com certeza tirando em conta que não vem com pump e seu cheiro, eu adorei virou uma das minhas bases favoritas com certeza vale muito a pena.

Super beijo e espero que vocês tenham gostado.








Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.