Dicas de beleza |

Oi pessoal tudo bem?

No post de hoje, reuni algumas truques perfeitos para deixar nossa pele ainda mais linda principalmente agora no verão com muita exposição ao sol devemos ter ainda mais cuidado com a pele.






Chá de Camomila para olheiras

Para amenizar as olheiras um truque bem utilizado e que realmente funciona é colocar saquinhos de chá  de camomila na área afetada, além de acalmar a área, diminuir o inchasço também ajuda a clarear. Então sempre que acordar com a quela carinha de cansada peça socorro ao chá de camomila.



Shampoo infantil para lavar o rosto

Já testei vários sabonetes especifícos para o rosto  principalmente para pele oleosa, mas nenhum faz o efeito do shampoo infantil pode até parecer brincadeira mas não é, ele é ótimo para remover a maquiagem até mesmo a prova d ´agua. Lavo o rosto todos os dias com o shampoo e o resultado é garantido minha pele não fica oleosa e ajuda a fechar os poros que neste calor tende a ficarem mais dilatados.


 

O gelo para fechar os poros

O que dizer do gelo é meio estranho encontrar qualquer solução de beleza com ele não é mesmo? Pois bem tem dica sim com o gelo, Na queles dias corridos do nosso dia que você acordar e a sua pele do rosto cansada e com poros que mesmo você preparando uma ótima pele ainda fica aparente, Antes da maquiagem com um auxilio de um pano enrole uma pedra de gelo e vá pressionando levemente sobre o rosto, vai perceber que o resultado é maravilhoso.


O mel para hidratar 

O meu é um excelente hidratante natural além de deixar a pele iluminada com um brilho incrível. 


O abacate para hidratar

O abacate rico em óleo e nutrientes é um poderoso hidratante facial. Bata no liquidificador o abacate fazendo um pasta aplique no rosto e deixe por 10 min.
Meninas espero que tenham gostado do post para renovar nossa beleza, deixem aqui nos comentários se vocês já testaram algumas dessas dicas e qual foi o resultado.
Super beijo.    

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.