Como não errar na hora da maquiagem

07:47


Todos já devem ter visto alguma famosa ou até mesmo anônimos que pode ter errado um pouquinho na hora de se maquiar não é mesmo?! E hoje resolvi trazer aqui os erros mais frequentes nessa hora, para que vocês acertem em cheio e fiquem ainda mais belas.

Não exagerar na hora de passar o blush



Na hora de passar o blush, fique atenta ao exagero poque pode colocar tudo a perder então procure tirar sempre o excesso do pincel aplicando uma quantidade somente para dar aquele ar de saúde e não {de chinelada no rosto}.
  1.  Para as mais carinhas: opte por blushs mais rosados e coral.
  2. Para as morenas : opte por blushs bronze e pêssegos.
Acerte na cor da base


Gente a base é bem complicada na hora de comprar, e não tem jeito tem que ser testada antes da compra para que não jogue seu dinheiro fora. E nada de testar no anti-braço uma dica que dou é sempre testar no rosto mesmo, por que nosso rosto é sempre mais claro que o restante do corpo por conta do protetor solar.

  1. Se comprou uma base muito clara, misture com um pouco de base mais escura até chegar ao seu tom. E o mesmo com a cor escura, misture com uma mais clara para acertar o tom da base.  
Sobrancelhas




Nas sobrancelhas é importante que sejam feitas e preenchidas de uma forma corretas.


A-  Marca o inicio da sobrancelha;
B- Marca a curvatura da sobrancelha
C- Marca o final da sobrancelha

Não marcar muito os olhos com lápis preto


Cuidado para não exagerar ao aplicar o lápis preto nos olhos para não deixar o look muito carregado e com cara de borrada.
Aplique o abaixo da linha d´água e preencha a linha d´água com um lápis branco ou bege, além de aumentar o seu olhar vai facilitar para que possa aplicar uma sombra preta em cima para selar o lápis e assim não o deixando escorrer. 

Esfumar bem os olhos


Quando aplicar a sombra nos olhos é muito importante que não fique marcado aonde começa e onde termina a sombra. Então esfume bem para dor aquele ar de make profissional!

O corretivo


O corretivo é um dos produtos que mais usamos para esconder algo indesejado como olheiras e manchas de acne então, na hora de comprar o seu corretivo aposte em comprar  o mesmo tom da sua base, para que não fique nem muito claro nem muito  escuro do tom da sua pele fazendo o efeito contrario de esconder as imperfeições.

Então meninas espero que tenham gostado do post.

Beijos.

4 comentários:

  1. Belas dicas, realmente exagerar no blush e o panda invertido são péssimos hihi
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aláina! Obrigada!! Espero te ver por aqui mais vezes.
      Beijo.

      Excluir
  2. Ótimas dicas :)
    Já vi mtas meninas que saem iguais palhaças na rua, kkkk.... o pior pra mim, é marcar demais a sobrancelha, affff
    Beijinhos

    Tem post novo no meu blog, te aguardo :)
    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.