Resenha do Blush Love Joy (Mineralize) Mac

03:51


Gente quem nunca desejou um bluch da Mac que levantem a mão hahaha sempre fui louca por um blunch desta linha mineralize da Mac e toda vez que ia para comprar um ficava com aquela duvida, será que é realmente bom? Será que vale a pena investir haha por que é um investimento gente é muito caro para uma coisa tão pequena. 



Então não resisti e comprei sem nenhuma culpa ou arrependimento hahaha por que digo isso por que valeu cada centavo que paguei ele é muito incrível com a maioria dos produtos da marca e estou apaixonada, sabe aquele produto que você quer usa em qualquer ocasião assim estou eu. Blush mineralize, cor love joy: os blushs da linha mineralize são cozidos diferente de alguns outros sua formula é extremamente leve e sua pigmentação ótima contém uns brilhos super finos que ajudam a iluminar as maçãs do rosto deixando com aparência natural sem pesar e saudável e ele dura o dia inteiro.












Preço: R$ 126.00

Beijos.

Um comentário:

  1. Olá amiga te mencionei a responder uma tag super legal corre lá conferir !! http://michelimartins2929.blogspot.com.br/2014/10/tag-7-coisas.html
    Bj

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.